Confira aqui as principais grifes que podem ser adaptadas a realidade do dia-dia e para nosso corpinho real, que não é assim “uma Gisele Bündchen”, também indicaremos onde e quando as roupas se encaixariam em situações do dia dia.
ALEXANDRE HERCHCOVITCH
Mínimal ou Máximal...?
Como todo artista contemporaneo, Alexandre deixou um ponto de interrogação ao final da apresentação de sua obra, ficamos na dúvida se se tratava de mínimal arte pelas formas geométricas e monocromáticas ou se, pelo fato das peças serem ricas em detalhes no tecido, mangas, maquiagem, acessórios, mesmo que discretos haveria um excesso... Fascinante! Gênio!!!
Código Visual da coleção: Transmite modernidade, inteligencia, ousadia, criatividade, poder.
Nível de Formalidade Social da Coleção: TRAJE RELAXED- O Traje Relaxed preza o conforto. São vestidos leves, saias e blusas soltas em tecidos opacos.
Onde usar? Relaxed é apropriado para almoços com amigos, cinema, barzinho descontraído e festas infantis.
ANA SALAZAR
Moderno ou esquisito?
Assim ficamos após o desfile de Ana Salazar. Em sua coleção, ela usa tecidos tecnológicos cortados a laser, desconstrói as formas, junta peças inimagináveis, aplica zíperes sem função. Algumas peças ficaram harmoniosas e algumas delas muito estranhas.
Código Visual da coleção: Movimento Dark, intelectualidade, agressividade, sexualidade.
Nível de Formalidade Social da Coleção: BALADA NOTURNA- O Traje preza a sensualidade ligada o conforto em tecidos tecnologicos, leves, transparentes e brilhosos. Para dançar e seduzir a noite toda.
Onde Usar? É apropriado para lugares fechados onde exista jogos de luzes coloridas ou até iluminação baixa, assim caracteriza o ambiente de sedução.
GOSTOU DESSA MANEIRA DE ABORDAGEM? SEMANA QUE VEM TEM MAIS...
Nenhum comentário:
Postar um comentário