Vejam o ranking dos 10 vestidos mais diferenciados, únicos e exclusivos do Red Carpet no Oscar 2013 exibido ontem (24):
10º lugar: Sandra Bullock
9º Lugar: Jennifer Lawrence
Jennifer estava transbordando glamour com seu tomara que caia e saia ampla da grife Christian Dior. Seu penteado complementou todo o visual "a la anos 50".
8º Lugar: Jennifer Aniston
Jennifer chamou toda atenção dos paparazzi e de toda a imprensa com seu tomara que caia vermelho, Valentino é claro!
7º Lugar: Amy Adams
Amy investiu todo poder em seu refinadíssimo tomara que caia, com cauda de babados e saia ampla, de Oscar de la Renta. Faltou um belíssimo colar para arrematar, mas Amy preferiu economizar evidenciando apenas o vestido.
6º Lugar: Maria Menounos
A apresentadora usou um vestido de corte simples, porém a cor, além de harmonizar com sua pele perfeitamente (o que faz muita diferença!), transformou-o em seu maior diferencial, tornando-o impensável e único. Fruto da estilista Ramona Keveza.
5º Lugar: Amanda Seyfried
Amanda apostou no longo todo bordado, com decote no busto e corte, design exclusivíssimo da grife Alexander McQueen.
4º Lugar: Kristin Chenoweth
A cantora escolheu um dos vestidos mais glamourosos da noite, feito pelo estilista Tony Ward em preto com brilhantes e leve transparência no busto.
Os acessórios tem a mesma informação visual do vestido: pontinhos de brilho, preto da clutch e branco do anel.
3º Lugar (medalha de bronze): Charlize Theron
Quase não tenho palavras para descrever a perfeição do vestido de Charlize da grife Christian Dior que, manteve toda sua elegancia, glamour e feminilidade, ao aplicar um peplum, tomara que caia e uma cauda, em um vestido que teria tudo para ser geométrico, rígido e moderno, com suas linhas retas na saia e decote. Foi a união mais que perfeita entre, o clássico/romântico e o ultra moderno. Sensacional!!!
2º Lugar (medalha de prata): Hally Berry
O vestido Versace da atriz foi feito sob medida para o corpo dela, tem ombros estruturados, um decote "a la Hally Barry" e um design mais que exclusivo e diferenciado!
1ºLugar (medalha de ouro): Naomi Watts
O detalhe "cut out" levou o vestido para outra categoria, a de "obra de arte"!
Esse é o tipo de recorte que não pode ser copiado por qualquer costureira(o) pois fatalmente entraria para categoria "estranho/ esquisito" é preciso entender de alta costura, de tecidos, de proporções perfeitas como é o caso da grife Armani Privé, responsável por essa verdadeira "obra de arte" que envolveu lindamente o corpo de Naomi Watts. Maravilhoso!
adorei o vestido da Amy Adams acho que deveria ser ele o primeiro lugar.
ResponderExcluirQue legal Gabi, muito bom seu trabalho de curadoria.
ResponderExcluirBjs,
Marlene