8.02.2011

Dicas de como escolher: O Vestido de Noiva Ideal!

Era mais um dia especial com seu amado, ele a convida para sair, vocês vão naquele restaurante inesquecível onde tudo começou, o garçom trás um champanhe e enquanto você dá o primeiro gole ele se abaixa, abre lentamente uma caixinha com duas alianças, DOURADAS e diz a famosa frase: "Quer se casar comigo??" UAU!!! Que cena mais romântica e inesquecível!!!!

Bom, depois dessa etapa começa a incrível maratona para o casamento perfeito. É a igreja, as flores, os convites, convidados, o buffet, a banda e... O Vestido Ideal!!

Mas como saber qual vestido ideal para você?
Simples! A Boucle preparou 3 passos para que você possa descobrir qual o SEU vestido ideal! Veja:

1º) Procure um consultor de imagem e comece pela análise de coloração pessoal que consegue diagnosticar se sua pele harmoniza-se com vestidos de tom branco gelo (azulado) ou branco off White (amarelado). Também serve para escolher as cores certas da maquiagem para grande dia;

2º) Depois, a análise de Silhueta diagnosticará qual melhor caimento, comprimento, decotes, tecidos, texturas, apliques, brilhos etc. Para que seu vestido fique impecavelmente proporcional ao seu corpo tornado o modelo exclusivo! 3º) O Visagismo é a etapa final e uma das mais importantes para construir a imagem da noiva pois, através da análise de formato de rosto e linhas de expressão escolhe-se os melhores penteados e acessórios como brincos e colares para uma composição única.

A maquiagem certa também é desenvolvida através desse profissional que utilizará a paleta de cores personalizada (após a análise de cores) para valorizar suas feições e deixá-la com uma aparência digna de uma princesa ou celebridade.



Agora é a hora, com essas dicas em mãos você terá seu momento único, perfeito e exclusivo.

Tenha um excelente casamento e o principal,....... seja muito feliz!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário