4.27.2012

Looks Mais (+) por Menos (-) by C&A !!!

A nova coleção Dia das Mães C&A está de arrasar, quem entra na loja logo percebe uma invasão feminina por todo o espaço. A rede fast (mais) fashion do Brasil vem mostrando e provando, o quanto podemos nos vestir muito bem valorizando nosso tipo físico, sem precisar esvaziar os bolsos. Lá há espaço para todos os tipos de corpo, estilos e idades.
A cada nova coleção a C&A se propõe a facilitar a vida do público (sempre fiel) com um jornal chamado Vista C&A, nele você pode encontrar todas as peças em forma de sugestões como, combinações, peças para cada tipo físico, peças para cada estilo pessoal e ainda dicas de como usar determinada roupa. Essa é a mãozinha que todas nós estávamos esperando, afinal, quem não fica doida diante de uma loja imensa cheia de peças MARAVILHOSAS!!!

Para esse post, selecionei algumas combinações poderosas para trabalho, pois a maioria das mulheres tem muita dúvida ao vestir-se para o dia-dia. Vejam:


Camisas para todos os tipos de trabalho:
formal, semi-formal e casual























Para conhecer toda coleção, se inpirar em outros looks desta temporada e encontrar sugestões para presentes, clique aqui e baixe o jornal Vista na íntegra em pdf.

Aproveitem, as peças estão maravilhosas, os tecidos tem cada vez mais qualidade e o preço é o menor comparado a outras redes.

CORRAM, quem conhece a loja já sabe, aproveitem pois em uma semana tudo pode se esgotar...

Beijos,
Gabí. F. Souzä

Um comentário:

  1. Nossa Gabi, super 10!!! AMEI!!!!
    seu trabalho e incrível... Parabéns!!!
    Beijao,
    Fatima

    ResponderExcluir