1.10.2013

Nova parceria: 284 para C&A

A 284 é a mais nova parceira da rede fast fashion C&A!

Aí você me pergunta... Que loja é essa, não conheço essa marca!
Eu respondo: A grife 284 surgiu como uma alternativa jovem para quem procura design, qualidade e preços possíveis (e não tão acessíveis). As idealizadoras, Helena Bordon (filha de Donata Meirelles - editora de moda da revista Vogue), Marcella e Luciana Tranchesi (filhas da falecida Eliana Tranchesi, dona do imprério Daslu), pensaram em uma marca que além de ter roupas que elas quisessem usar, traduzisse um lifestyle, um tipo de comportamento, que fosse ligado nas tendências tanto nacionais quanto internacionais, mas com uma vibe mais fresh and young.

A primeira loja surgiu dentro da própria Daslu, em 2008, mas as roupas fizeram tanto sucesso entre as fashionistas que agora a marca já conta com vários pontos de venda pelo Brasil, inclusive uma loja conceito super grande na Rua Oscar Freire.



Para a nova coleção C&A, a 284 buscou editar e desenvolver 106 peças-desejo, como camisas com frases divertidas, calças, jaquetas de couro ecológico e vestidos bandage. Com preços chegando até 199,00 a collection ainda contará com sapatos, bijoux e roupas, mas infelizmente não chega a todas as lojas, as peças serão distribuidas apenas em 70 lojas em todo o Brasil.

Save the date: Abertura da coleção dia 26 de fevereiro

 
 
 
 
Fonte: Blog Vista, Blog 284

2 comentários:

  1. Gabí, ficou lindo! AMEI!
    Você só precisava começar a postar todos os dias, seria muito legal.

    Beijoca,
    Marisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marisa, essa é a idéia!
      O blog e o site passaram por uma grande reforma, ficamos ausentes por sete meses, agora estamos recheados de projetos e matérias prontinhas para serem postadas todos os dias!

      Tomara que goste!

      Um beijo bem grande

      Excluir