sexta-feira, 1 de março de 2013

Peça chave: Tubinho preto

O tubinho é uma peça do guarda-roupa clássico, por isso é atemporal, significa que nunca sairá de moda podendo fazer parte da sua vida em diversas ocasiões, situações, do trabalho ao lazer.

Se você já tem um tubinho preto, clássico, simples, básico e de bom caimento, agora é só acrescentar peças que farão toda diferença para dar a "cara" da situação ou ocasião que você participará.
Vamos ver:
Acervo pessoal: Vestido Fility em todas as imagens



Para uma situação de trabalho, acrescente um blazer contendo uma cor e corte atual, como é o caso desse blazer bordô (a cor dá próxima estação) usado com cinto da mesma cor por cima. Transmite uma imagem forte, de quem sabe o que quer!
Acervo pessoal: Blazer e cinto CeA, Scarpin Cori. Bolsa Corello, brincos O Q Vestir




Se você irá passar o dia todo no escritório, nada melhor do que deixar o ambiente mais alegre acrescentando um blazer estampado em preto, branco e bordô (a cor do inverno 2013). Para dar um toque de elegância e informação de moda, acrescente também um sapato que repida a cor do blazer. Transmite uma imagem de mulher culta e antenada.
Acervo pessoal: Blazer CeA, Sapato Zara, Pulseira e cinto Cori. Imagens: Brincos Mellina Machado, Bolsa Céline





Se o clima é de pura descontração entre amigos, acrescente uma jaqueta de couro com design estilo safari, com bolsos na parte da frente. Para dar um toque de sensualidade, adicione os sapatos com estampa de onça pois, contém exatamente as cores da jaqueta.
Acervo pessoal: jaqueta de couro e colar Renner, bracelete Provence jóias. Sapatos: O Q Vestir





Para uma tarde de compras com a família, amigas ou by your self, acrescente um tricô bem molinho, macio e confortável, que proporcione um toque de cor para tirar a monotonia do preto. Para que a blusa retangular não "desacinture", adicione um cinto da mesma cor do vestido para valorizar suas curvas.
Acervo pessoal: Tricô Renner, Cinto Cori, Pulseira e brincos CeA, oxford Zara. Bolsa: Céline





Passeio com crianças exige conforto, mas nem por isso, não se deve deixar a elegância de lado! Lugares como aniversários infantis, parques, circo ou até shopping. Para isso, adicione um cardigã com estampa floral e uma sapatilha de couro molinho, bem confortável! Transmite uma imagem calma, tranquila, de alguém carinhosa.
Acervo pessoal: Cardigã e pulseira CeA. Sapatilha e bolsa: ilustrativas





Se a ocasião pede glamour, elegância e brilho, acrescente um bolero de renda com fios metalizados como também, uma sandália dourada. Brincos e clutch em pedrarias fazem toda a diferença. E o vestido continua sendo o mesmo!
Acervo pessoal: Bolero de renda, sandália luiza Barcelos. Brincos e Clutch O Q Vestir

Olha só o poder que, apenas uma peça atemporal, pode ter no seu guarda-roupa. Foram 6 looks para cada situação completamente diferente, do trabalho à festa. Se você já tem essa peça chave, agora é só adicionar ítens que fazem toda a diferença!


Um comentário: