terça-feira, 14 de maio de 2013

Os Melhores e os Piores vestidos do Baile do MET 2013

Vejam agora o ranking das mulheres mais mal vestidas do baile mais comentado do ano.

TOP 10 - Piores vestidos:



10º Lugar - Rosie Huntington Whiteley -
 
Em primeiro lugar, o tom dourado do vestido não valorizou o tom da pele, ou seja, essa cor não deve (mesmo) pertencer a cartela de cores dela. Segundo lugar, ela tem a altura do tronco maior do que a das pernas, por isso, esse decote alongando a região não funcionou para ela, criou uma espécie de desequilibrio.
 
 
 
 
9º Lugar - Katy Parry -
Katy, não entendeu direito a proposta e veio com um vestido com tema Barroco (quase Rococó), tanto nas pedrarias quanto nas jóias e bijoux,
adoramos a Katy mas ela realmente não entendeu a proposta PUNK!
 
 
 
 
8º Lugar - Miley Cyrus -
O look de Miley pecou pelo excesso de referencias aos anos 1980 mais do que ao PUNK, o vestido de tramas abertas, manga longa, batom vermelho e cabelo curto espetado, são referencias mais vamp e 80´s do que punk. Ela é uma fofa, mas ficou confusa!
 
 
 
 
7º Lugar - Morgan Saylor -

Morgan pecou contra o tema e contra seu próprio corpo. Está usando um tubinho com estampa de batons desenhados em estilo étnico, sem comentários. O caimento não favorece sua silhueta triangulo invertido (ombros mais largos que os quadris) pois, o decote quadrado acentua a largura dos ombros, a saia reta acentua a falta de curvas dos quadris e o comprimento da saia usada com ankle boot, fizeram um corte nas pernas proporcionando um visual desequilibrado.
 
 
 
 
6º Lugar - Ashley Greene -
Assim com katy Parry, o erro de Ashley foi ter confundido o Punk pelo Barroco, outro erro foi usar um vestido de saia tão volumosa que desequilibrou seu corpo. Ela parece ser baixa demais para usar um vestido "bolo" como esse.
 
 
 
 
5º Lugar - Nicole Richie -
Nicole não se deu bem pois ao invés de cultura Punk/Rock sua roupa a fez parecer parte do elenco de X-MEN, ou seja, ficou muito mutante faltou "humanizar" sua aparencia.
 
 
 
 
4º Lugar - Kristen Stewart -
Kristen está perdida com relação a seu estilo há muito tempo! Tenho a sensação que ela tem tanto medo de parecer uma menininha que acaba usando peças estranhas ou masculinas para que as pessoas não a julguem assim.

Kristen, de novo, não deu certo! A roupa tirou qualquer tipo de feminilidade, elegancia que um baile de gala pede, fez com que ela parecece um Pierrot.
 
 
 
 
 
3º Lugar - Leelee Sobieski -
Medalha de bronze
Assim como a Miley Cyrus, Leelee usou mais referencias dos anos 1980 do que referencias a cultura Punk. O resultado é um figurinho estranho e sem sentido algum.
 
 
 
 
2º Lugar - Madonna -Medalha de Prata
Madonna foi ao ápse do exagero, sua referencia foi uma salada de elementos como: Punk, anos 1980, Erótika (anos 1990) e principalmente, parece ter saído do elenco de algum filme de Quentin Tarantino (Kill Bill, Pulp Fiction), acabou ficando um visual muito estranho, parecia mais uma fantasia.
 
 
 
 
1º Lugar - Beyoncé -Medalha de Ouro
Outra que confundiu Punk com Barroco e acabou com um visual estranho.
Beyoncé ganhou o primeiro lugar pois, realmente parecia estar fantasiada de Barbarella e não vestida para um baile de gala. A roupa dela foi a mais estranha da noite.
 
 
Imagens: Just Jared
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário