segunda-feira, 24 de junho de 2013

Certo e Errado: ESTILO!

Com 70 anos, Suzana Vieira é conhecida por seu estilo peculiar e auto-suficiente por isso, é costumeiramente criticada por fashionistas, profissionais de moda, imagem e também por anônimos que gostam de moda.

Sua carreira é brilhante e recebeu diversas premiações por suas atuações em novelas, filmes e seriados. Suzana sempre transmitiu a imagem de mulher poderosa, dona de si, forte e trabalhadora. Dona de um corpo fantástico, sempre teve sua aparencia relacionada a sensualidade.

infelizmente, aparentemente a atriz tem se mostrado cada vez mais insegura com relação a sua idade parecendo repudiar o fato de ser mais velha.

Suzana vem trajando-se como uma menina de 20 anos ao lado de seu namorado de 20 e poucos anos como se quisesse parecer pertencer a "turma" dele.

O que de fato nos incomoda, como mulheres, é ver alguém da nossa espécie parecer não aceitar a transformação natural de seu corpo e sua aparencia cobrindo-o de forma desfigurada.

Como consultora de imagem posso assegurar: Mulheres, valorizem sua idade pois, é nela que está refletida toda sua experiencia de vida, sua sensação espacial e emocional.
Lógico, a plástica é sempre bem vinda, desde que seja feita para realçar suas qualidades e não para transforma-la em outra pessoa!

Mulheres de espirito jovem, dinamicas, ativas, usem roupas sensuais, femininas mas que valorisem sua experiencia e não tentem esconder tudo isso do mundo como se fosse uma grande vergonha! Aposte em você mesma em sua integridade!


Errado: vestir-se de menina como se quisesse se esconder  /  Certo: Vestir-se de mulher sensual, poderosa e valorizada!

Fonte:R7, Uol, Wikipedia


Nenhum comentário:

Postar um comentário