11.12.2013

Making of Dia de Diva! com Mellina Machado

Quem é cliente Boucle sabe a sensação de passar pelo dia mais glamuroso da nossa consultoria, o Dia de Diva! Esse é o momento da revelação, em que a cliente olha e se enxerga da maneira que sempre quis se enxergar, agora é quem sempre quis ser. Esse é o resultado de todo nosso trabalho para alcançar sua mais pura autenticidade, após a consultoria de imagem pessoal completa, a autoestima está 100% elevada.

É nesse momento em que a cliente percebe como realmente se encontrou e agora consegue expor todas as suas qualidades, sua beleza verdadeira, sim porque nós fazemos questão de não usar nenhum recurso de tratamento de imagem, como o Photoshop, Photo Edition, etc em nossas fotos glamurosas!

A Designer de jóias Mellina Machado, levou algumas de suas obras valiosíssimas para nosso estúdio e fez questão de testar o resultado do nosso trabalho participando deste dia maravilhoso!

Tudo que você verá, é o que realmente acontece durante todas as sessões de fotos do Dia de Diva!

Confiram:



3 comentários:

  1. Gabi você é a melhor de todas, na minha opnião!Obrigada por sempre cuidar de mim em todos os momentos da minha vida, por me ajudar a me apresentar em reuniões de negocio, viagem , casamentos!
    Para qualquer lugar do mundo que eu for, sempre irei vestindo a minha melhor roupa, O MEU ESTILO PRÓPRIO , que você tanto me ajuda a descobrir!!!!

    Beijos

    Mellina Machado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Mellina, você já era uma estrela, só faltava descobrir seu próprio brilho!
      Parabéns por ter conquistado o Céu!
      Espero continuarmos seguindo essa trilha de sucesso por muitos e muitos anos!
      Um beijo carinhoso

      Excluir
  2. Sensacional!! As duas profissionais de primeira, lindas e cheias de charme, duas divas!! Gabi sabe tudo de moda e estilo, sempre elegante e Mellina o que são tuas peças?? Um escândalo de lindas!! Adorei!! Parabéns!! Sucesso sempre!!!! Beijos, Gi

    ResponderExcluir