3.05.2014

Os 15 melhores vestidos do Oscar 2014!

15º lugar: Maryl Streep super elegante e contemporânea no vestido da grife Lanvin


14º lugar: Kelly Osbourne impressionou a todos com sua elegancia no modelito clássico de Badgley Mischka


13º lugar: Kenny Washington provou que, gravidez não é impecilho para elegância! Estava deslumbrante com esse vestido da grife Jason Wu, a fluidez do vestido contibuiu para esse visual leve e ao mesmo tempo chique.



12º lugar: Sandra Bullock ficou esbelta, curvilinea e ultra sensual nesse modelo da grife Alexander McQueen



11º lugar: Jennifer Lawrence nunca perde a magestade, ela sempre comparece ao ranking dos melhores vestidos das premiações. E lá foi ela, toda trabalhada no luxo, na elegância com esse vestido vermelho da grife Dior.



10º lugar: Nancy O'Dell Estava maravilhosa com esse vestido todo brilhante, digna de uma diva!



9º lugar: Amy Adams usou um vestido de caimento impecável da grife Gucci



8º lugar: Julia Roberts Estava glamurosissima com esse modelo preto de peplum com renda da grife Gyvenchi. Estava muito chique!



7º lugar: Kate Hudson já provou que a-do-ra modelos com recorte geométrico, esse que ela está usando é da grife italiana Versace, deixou sua silhueta ultra sensual e curvilinea,



6º lugar: Charlize Theron também é figurinha carimbada no ranking dos melhores vestidos, ela sempre escolhe modelos que valorizam sua silhueta e seu estilo pessoal. Esse é da grife Dior.



5º lugar: Cate Blanchett usou um dos vestidos mais comentados da festa, o estilo, a cor e o caimento ficaram impecaveis nela. 



4º lugar: Angelina Jolie esbanjou sensualidade e feminilidade com esse vestido da grife Elie Saab



3º lugar: Kristin Chenoweth apareceu toda de dourado, seu vestido possuia uma estampa criada apenas com o efeito das linhas costuradas em direções opostas. Maravilhosa!



2º lugar: Lupita Nyong'o ou melhor, a Cinderella da noite, usou um dos vestidos mais comentados e elogiados da festa, parecia uma princesa nesse modelito da grife Prada.



1º lugar: Camila Alves a brasileira usou o vestido mais TOP da festa, parecia uma deusa grega com esse vestido da estilista Gabriela Cadena. Ela já parecia saber que seu marido, Matthew Mcconaughey, ganharia o oscar de melhor ator, estava realmente trajada para chamar a atenção de todos! Perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário