10.13.2014

Curso Imagem e Estilo Pessoal Feminino 2



O novo curso de Imagem e Estilo Pessoal Feminino da Boucle funciona como uma consultoria de imagem em grupo, e por isso o valor é super diferenciado e os resultados são tão eficazes quanto o da consultoria individual.

Será a última turma do ano. O curso terá início em novembro:

- Quartas-feiras, das 18h às 22h, início 12 novembro 2014
- Sábados, das 08h às 12h, início 01 novembro 2014

Nosso objetivo é fazer com que você aprenda a criar autonomia, e poder de decisão na gestão de sua própria imagem, descobrindo e desenvolvendo sua identidade visual e estilo pessoal.

Com nossa orientação, você aprenderá quais são as ferramentas necessárias para valorizar seu corpo, rosto, estilo, fazer combinações elegantes para seu dia a dia e trabalho, aprenderá a comprar corretamente e de forma consciente, complementando seu guarda-roupa evitando impulsos e pressões consumistas do mercado da moda.

Durante todo treinamento, sua aprendizagem a levará a conquista e ao poder de si mesma, transformando-a numa pessoa sabia do que realmente funciona e não funciona para si.

O auto conhecimento é a única maneira de se adquirir sucesso pessoal e profissional, auto confiança, segurança, auto estima e principalmente bem estar.

Seria muito bom ter você na turma!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário