segunda-feira, 11 de abril de 2016

Elegante sem salto - Look 37, 38, 39 e 40!

Oi gente, voltei, ressurgi!
Essa semana foi punk, corridíssima, tirei foto dos meus looks mas não deu nem tempo de postar, então vou postar tudo começando da sexta-feira dia 01 de abril:

01 de abril, sexta-feira - Fazia um tempão que eu não usava esse vestido que tem comprimento midi (a barra fica abaixo da linha dos joelhos) pois, esse comprimento fica mais interessante com salto, então como só posso usar o de 3cm, para alongar as pernas usei um na cor nude, gostei bastante. Vestido midi preto + cinto preto em verniz + scarpin nude em verniz + brincos em formato geométrico + anel grande com pedra preta.











04 de abril, segunda-feira: Essa blusa eu ganhei e ainda não tinha usado, adorei o corte assimétrico e as manchas abstratas. Blusa nude assimétrica com estampa abstrata + calça em alfaiataria preta + mocassim com detalhe metalizado + brincos em formato geométrico + anel grande com pedra preta.









06 de abril, quarta-feira: Na terça não fui para o escritório, trabalhei na rua o dia todo, por isso não fotografei meu look. Na quarta, deu vontade de usar geometria (amo design e a geometria chama atenção para esse quesito.). Blusa de tricô com estampa geométrica e decote assimétrico na parte de trás + calça em alfaiataria vermelha + sapatilha preta + brincos em formato geométrico + anel em formato geométrico.









07 de abril, quinta-feira: Essa blusa estava encostada na gaveta já fazia um tempinho, então resolvi usá-la junto a uma gravata para dar um toque diferente. Blusa de listras caramelo e preto com manga 7/8 + saia lápis preta + gravata de seda preta + sapatilha preta + brinco em formato geométrico com pedraria + anel com pedra preta.









Para não ficar massante, postarei a foto do look de hoje amanhã.
Beijinhos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário