7.15.2011

Saiba usar as cores certas pra você!



Sabia que o uso de roupas nas cores incorretas pode colocar tudo a perder?

Para arrasar num encontro, nada melhor do que compor um look bonito e elegante. Para isso, tão importante quanto a escolha da roupa ideal é a opção pela cor certa, já que apostar em cores da moda nem sempre é a melhor escolha. Afinal, cada mulher tem características diferentes que, para serem ressaltadas da maneira correta, precisam de um colorido especial.

“Quem nunca se achou pálida em frente ao espelho? Com olheiras ou marcas de expressões? A escolha da cor errada pode acentuar essas características e transmitir uma imagem nada atraente às outras pessoas”, comenta a consulta de imagem da Boucle, Gabí F. Souzä.

E como saber quais são as cores certas? Hoje existe no mercado a Análise de Coloração Pessoal, um serviço que analisa as cores e tonalidades mais indicadas a cada pessoa, e aquelas que precisam ser retiradas do guarda-roupa.

Feita sob a luz do dia para que não haja nenhuma alteração na percepção, essa análise é feita da seguinte forma, segundo Gabí F. Souzä: se a pessoa tiver o cabelo tingido, é melhor que prenda ou coloque para trás, para não interferir na análise. É importante que a pessoa esteja sem maquiagem e que seja colocado um avental na cor branca. Após essa primeira etapa, o consultor de imagem apoia sobre os ombros da pessoa, e próximo ao rosto, algumas tiras de tecidos coloridos. E o teste é feito a olho nu, com muita observação, para reparar o que realça as características boas e o que ressalta as marcas e expressões.

Após essa análise, a cliente leva para casa uma cartela das cores mais indicadas para ela arrasar em qualquer encontro!

Texto: Plim Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário