9.01.2016

Projeto 241 - Guarda-roupas em tempos de crise!

Após participar da reportagem da TV Record sobre o Projeto 333 (saiba mais aqui), resolvi fazer meu próprio projeto de economia sustentável, o Projeto 241 ou seja, vou usar 24 peças de roupas durante 1 mês. Gabí, porque você não aderiu ao 33 por 3 meses? Porque:

- Eu moro em uma cidade (São Paulo) que, no mesmo dia, a temperatura varia entre 17ºC e 27ºC, pode chover, gear, o sol torrar etc... 
- A parte mais sensível do meu corpo são os pés, é onde sinto muito frio ou muito calor sendo assim, não incluí acessórios em minha lista de peças;
- Trabalho com Moda ligada a Comunicação, preciso variar nos acessórios então os excluí da lista de peças.

Então minhas regras ficaram assim:
1) 24 peças de roupas sem contar acessórios (sapatos, colares, brincos, echarpes, cintos...);
2) Vou usar as 24 peças durante 1 mês, após o término eu mudarei completamente a lista de peças;
3) Uma peça só poderá ser substituída se algum acidente ocorrer com ela como, furos, rasgos, manchas etc;
4) Usarei o projeto somente ao sair de casa, quando não sair uso o que eu quiser dentro de casa.

Vamos as peças que escolhi para esse primeiro mês:


E aqui vai meu primeiro look:
- Vestido cinza + cinto, sapato e brincos vinho + blazer branco












Nenhum comentário:

Postar um comentário