2.03.2016

Elegante sem salto: looks 2 e 3!

Ontem trabalhei o dia todo fora do escritório, por isso não deu tempo de baixar a foto da câmera e postar o look que estava usando mas, recompensei postando os dois dias seguidos.
Deixo claro que para mim, usar sapatos sem salto todo dia acabou se tornando desafio primeiro, por gostar tanto de usar salto. Segundo, por que meu pé incha muito e sobraram pouco sapatos que me servem. Terceiro, tenho que criar looks elegantes e que não evidenciem o pé inchado por causa da tendinite.
Então vamos lá!

Dia 02/ fevereiro: Camiseta listrada clássica + Colar de pedras amarelas + calça Cigarrete de alfaiataria marinho + sapatilha bicolor nude e amarelo + anel dourado. Pensei em usar um blazer para tornar o look mais formal mas, estava tão calor que acabei esquecendo de levar.









Dia 03/ fevereiro: Hoje eu tive que trabalhar sentada em frente ao computador, fazendo pesquisas, trabalhos de clientes, projetos e e-mails. Quando está calor e eu tenho que trabalhar sentada, o pé fica mais inchadinho, então achei melhor usar uma calça bootcut que é mais larga na parte de baixo escondendo um pouco mais os pés.
Opte por peças mais brilhantes como a blusa de seda, colar de pedras, sapatilha metalizada e cardigã metalizado para contrapor as peças comuns como a calça jeans e o fato de estar sem salto torna o look mais despojado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário