2.11.2016

Elegante sem salto - Looks 6 e 7!

Ontem foi dia de levar uma cliente ao visagista, quando é assim passo quase todo o dia fora. Já que não fui para o escritório, não consegui fotografar meu look com minha câmera profissional, teve que ser com a do celular mesmo. Hoje já foi diferente, passarei o dia todo no escritório atendendo clientes, ligações, e-mails e finalizando projetos.
Ainda me sinto tristinha pelo fato de abrir meu guarda-roupa e não poder usar meus saltos tão queridos mas, estou seguindo em frente e pronta para enfrentar essa fase, se Deus quiser, passageira!

10 de fevereiro: Estava um calrozão aqui em SP, eu queria peças mais sofisticadas e confortáveis ao mesmo tempo, então decidi usar uma saia lápis + camiseta de seda + colar longo de contas + sapatilha estilo Chanel + brincos de rubi + anel com pedrarias. O look ficou bem interessante pois usei peças clássicas (saia + colar + sapatilha + brinco de rubi) junto a peças informais ( camiseta com estampa + anel de pedras).











11 de fevereiro: Hoje eu estava louca para usar um vestido, fazia um tempão que eu não vestia esse preto com saia evasê. Queria uma peça clássica e feminina. Escolhi usar esse vestido de algodão com cintura marcada + cinto fino + sapatilha em couro na cor caramelo + colar de resina preto + brinco formato pizza em pedras na cor ocre. Gostei bastante do resultado.









E vamos lá que amanhã tem mais!
Beijos,
Gabí



Nenhum comentário:

Postar um comentário