2.01.2016

Elegante sem salto: O desafio!

Em julho de 2015 fiz um passeio maravilhoso pela Italia, conheci Milão, Veneza, Roma, Florença e os vinhedos da Toscana e também as praias de Cinque Terre! Andei muuuito, foi uma viagem das que eu gosto: 1% de compras e 99% de conhecimento! Andei tanto que voltei com tendinite no pé esquerdo e fiquei sem poder usar meus saltos que eu amo tanto! Amo demais meus sapatos e estou muito triste de não poder usá-los.

Enquanto faço tratamento com fisioterapia, estou proibida de de usar meus sapatos de salto, então me vi num desafio: Preciso me vestir de forma elegante para o trabalho mas, sem usar salto! Tenho que montar looks com sapatilhas, rasteirinhas e tênis. Ainda não sei por quantos dias terei que abdicar dos meus lindos sapatos mas, enquanto isso, tenho que usar minha criatividade para fazer dessa experiência, a melhor possível.

Bom, vamos ao look do 1º dia:
- Blusa branca desestruturada em tricô + Calça skinny em alfaiataria + Tênis casual + brincos de ouro branco + Colar de resina + Anéis em metal e pedras.










Amanhã tem look 2!
Beijos e boa sorte para mim!!

2 comentários: